domingo, 1 de fevereiro de 2015

Looks ♡♥

     Olaa meus amores , tudo bom , bem hoje eu vim amostrar pra voces algums looks que eu fiz aqui pra sair de dia , para ir em qualquer lugar que voces quiserem ,  alias ta calor de mais nee , ninguem merece ficar de calça o tempo todo , os looks voces podem usar tanto com sandalia rasteirinha como com tenis tanbem pq tambem fica legal , alias todo mundo gosta de usar um shortinho com tenisnporque ta na moda , e quem e que nao gosta , fica arrumadinho fica lega de mais , claro que com uma sandalia rasteirinha tambem fica legal , fica mais menininha , ja o teni fica mais descontraido ,

Tenis : C&A
Sandalia : Sonho Dos Pes
Tenis : Vip Shoes
Bolsas : Bagagio
Sapatilha : Via Meta
 
Gente nenhum deles foram caro , tudo foi super baratinho se voces quiserem saber o preço de cada um e so me perguntar na page do blog se voces quiserem algum poste novo e so voces falarem comigo que com certeza eu ou fazer de tudo pra fazer pra voces porque voces merece um bezu fiquem com deus e ate o poximo post -♡♥

4 comentários:

  1. Adorei os looks,principalmente o que você está usando uma bolsinha jeans. *-*

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mylenna , Vou Dar Uma Olhadinha No Seu Blog Também ...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus looks e seu tenis tanbem o amarelo , ta lindo parabens

    ResponderExcluir
  4. Eu tanbem gostei do tenis mais prefiro o look de macaquino e a sandalia

    ResponderExcluir